sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ENCERRAMENTO MÊS DA BIBLIA

RECORDAÇÕES

Haaa!!! Como é bom lembra-me daqueles tempos em que nossa família se reunia para as novenas, campanhas, retiros...e aquela música !!!

Toda bíblia é comunicação

De um DEUS amor de um DEUS irmão

É feliz quem crê na revelação

Quem tem DEUS no coração...

Essa musica me transporta aos 8 anos de idade em que nos meses de setembro era sagrado, na comunidade de São Francisco de Assis, lá em Tres Barras, em Campo Grande-MS, sempre chuvoso, meu tio Elizeu com seu trator arrumava uma grande lona com bambu arcado,e ficava como uma grande sala, com palha de arroz no lastro, e nossa família de 8 irmãos, mais os primos e nossos pais, no caminho o tio sempre parando para dar carona aos amigos, íamos sempre rezando e cantando do sítio até a Igreja adaptada na escolinha, para as novenas, era sempre cheio, muita gente das chácaras e sítios visinhos. Foi uma infância muito saudável. Agradeço aos meus pais Eduardo e Marina por ter nos educado na fé e deixado essas marcas em nossa memória.

Ana Marcia Borges Mafalda.


São Paulo nos diz: “Tudo o que se escreveu no passado foi para o nosso ensinamento que foi escrito, afim de que, pela perseverança e consolação, que nos dão as Escrituras, tenhamos esperança” (Rm 15,4).

Irmãos, não nos esqueçamos que na verdade, todo mês devia ser Mês da Bíblia; todo dia devia ser Dia da Bíblia. Por isso, a Bíblia não pode ser apenas um ornamento em nossa casa. A Palavra de Deus deve ser o nosso alimento de cada dia e buscar nela o sustento para a nossa vida.

Que a Palavra que vem da boca de Deus nos anime, dê força e coragem e com isso sejamos Cristãos da Esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário