quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TESTEMUNHO A NOSSA SENHORA


Quero aqui compartilhar minha fé e confiança em Nossa Senhora e principalmente em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo. Tenho plena convicção de que milagres acontecem em nossas vidas todos os dias e a todo instante. Nasci em uma família católica graças a Deus e sou católica por convicção, fui consagrada a Nossa Senhora ainda bebê e por isso minha mãe colocou Aparecida na complementação do meu nome, aos 42 anos já passei por várias provações nessa vida: doenças, deslealdades e vários outros problemas. Hoje me sinto mais madura, mais forte e rezo muito, (peço e agradeço) e a conclusão a que cheguei à minha pouca experiência de vida é a de que o ser humano tem que ter fé porque com fé no final tudo dá certo, tudo acaba bem se você estiver sob a proteção de Jesus e a interseção de Nossa Senhora. Foram muitas graças alcançadas e eu sei que muitas ainda hão de vir, tenham sempre fé e bons pensamentos, valorize sua capacidade de produzir algo, de ajudar a humanidade através de orações e principalmente através de ações concretas. A oração é o melhor remédio e junto com a fé e a esperança são capazes de curar e restaurar tudo em nossa vida. As ações transformam a vida de pessoas tantas vezes descrentes e desanimadas pelas injustiças do mundo. Agradeço a Deus, Jesus e Maria, pelas graças que acontecem em minha vida, principalmente pela minha cura (tanto espiritual como física), pela saúde dos meus filhos, que são bênçãos de Deus em Minha Vida, pelo meu marido e todos os meus familiares.

Nossa Senhora Rogue por todas as famílias de Bonito e do mundo inteiro. Amém!

Isneide Aparecida Mirandola

Nenhum comentário:

Postar um comentário