terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ATA DA REUNIÃO DO CURSILHO DE BONITO

Ata da Reunião do Cursilho de Bonito – MS
Aos vinte e sete dias do mes novembro do ano de dois mil e nove do nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, reuniram-se na sala de catequese da Matriz São Pedro Apostolo, os membros da Pastoral do Cursilho da Paroquia de Bonito. Para decidirem assuntos ligados, e de interesses dos cursilhistas. Para assim apresentarem na Assembleia Paroquial, que se realizaria no dia vinte e oito de novembro do ano corrente, sabado na Matriz da mesma cidade. A reunião se iniciou com a invocação do Espirito Santo, em seguida foi meditado uma passagem da Sagrada Escritura. Sendo a passagem Ezequiel, capitulo quatro. Após as meditação então foi iniciada a votação para a escolha da nova coordenação. A votação foi feita de forma secreta, onde cada cursilhista colocou o nome da pessoa que gostaria de tomasse posse da coordenação, os nomes foram colocado num papel e em seguida dentro de uma caixa, sendo depois disso feita a contagem dos mesmo de forma aberta um a um papel. Dando assim os seguintes resultados:
Tânia: 7 (sete) votos
Eduardo: 5 (cinco) votos
Marinalva: 3 (trez) votos
Fernando: 1 (um) voto
Mauro: 2 (dois) votos
Leonie: 2 (dois) votos
Egidio: 1 (um) voto
Denise: 1 (um) voto
Francisca: 1 (um) voto
Neto: 1 (um) voto
Terminada a contagem dos votos, ficou sendo o seguinte resultado:
1º Coordenadores: Tânia e Eduardo
2º Coordenadores: Marinalva e Fernando
1º Secretario: Carla
2º Secretario: Leonie e/ou Denise
1º Tesoureiro: Egidio
2º Tesoureiro: Neto
Assim ficando oficialmente , a nova coordenação, mediante votos da maioria dos participante acabando sendo de acordo com todos os demais.



Após a votação, iniciou-se a proposta para a proxima e ultima reunião dos cursilhistas do ano de dois mil e nove. Ficando marcada para dia quatro de dezembro do ano corrente. Também ficando de acordo entre todos os membro participantes. Depois de algumas conversas paralelas o cursilhista Mauro propos a idéia de criar um blog para os cursilhistas da paroquia. Para assim facilitar a comunicação entre todos os membros. A idéia foi acatada e aceita por todos novamente. Para assim firmar a mais pura verdade e fé , os membros assinarão a mesma para testemunho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário