quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

POR EDUARDO CONTI.

Minha família é....

Sou suspeito para falar em família...
Sou mineiro, do tipo que no domingo come macarrão, frango e maionese na casa da vó onde tias, tios e primos fazem aquela festa toda para reunir o clã.
Família para mim é um porto seguro. Ali não há máscara você é o que é. E como é bom poder ser o que realmente somos! Sem fingir! Lugar de aconchego, de pessoas que nos amam pelo fato de nós sermos!
Como é bom poder comer comida quentinha com sabor, que traz em si uma manhã de dedicação!
Família é tempo!
Família é hora de espera! É mãe no portão esperando a gente chegar!
É pai falando daquele clássico do domingão à tarde!
É irmão discutindo para ver a qual canal assistir à televisão!Mas irmão que nos defende quando alguém de fora fala mal de nós!
Minha família é assim: um mundo de contrários que se aproximam. Que se encontram na dor, mas fazem a maior festa na alegria!
Minha família é oásis onde podemos jogar conversa fora e passar e horas juntos assim, vendo a vida sendo vivida!
Qual o significado de família para mim? Sentido!
Família é sentido! Ponto de partida para aquilo que serei! Ponto de chegada no que sou!

Adriano Gonçalves
Comunidade Canção Nova

Um comentário:

  1. "Abençoa Senhor as famílias amém.
    Abençoa Senhor a minha também." Deolores Tania

    ResponderExcluir